Ótica Perfil

Falta de muro de proteção em escola estadual é denunciada por mães de alunos

DESCASO | 30.07.2011 às 08:40h

 

Mães de alunos da Escola Estadual Dr. Augusto César Leite, localizado na Avenida Vereador Olímpio Grande, em frente a Universidade Federal de Sergipe (UFS), estão preocupadas com a segurança dos seus filhos que estudam naquela unidade de ensino em virtude da derruba do muro lateral pela Avenida Walter Franco.

O muro pertencia a um galpão de propriedade particular e o seu dono resolveu fazer a demolição do mesmo e em conseqüência disso, o colégio ficou sem nenhuma proteção, ou seja, o local está totalmente aberto colocando em risco a integridade dos estudantes, professores, equipe diretiva e funcionários, principalmente no período da noite.

Procurada por nossa equipe, a direção do colégio nos informou que o fato já é do conhecimento da Secretaria de Estado da Educação e que uma equipe estará vestando a escola na próxima semana, mas que ainda não há um prazo definido para a solução do problema.

A Escola Estadual Dr. Augusto César Leite passou recentemente por uma ampla reforma, inclusive com a construção de uma quadra esportiva.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva