Ótica Perfil

Ex-prefeito de município do agreste sergipano classifica padre de ingrato

RESPOSTA | 22.07.2011 às 23:27h
Com informações do Blog www.waldsondiniz.com

O ex-prefeito de São Domingos, Hélio Mecenas, prestou entrevista ao programa jornalístico da São Domingos FM e soltou o verbo durante quase trinta minutos nesta quinta-feira (21). Inicialmente falou sobre o processo movido pelo MPF/SE e tentou tranqüilizar seu eleitorado relembrando situações passadas onde ainda como prefeito foi processado e consegui sair sem maiores problemas.

Aproveitou o momento e bombardeou a oposição a qual classificou como fraca e sem votos, ressaltou a boa condição do prefeito Robson Mecenas nas pesquisas de consumo interno.

Perguntado sobre a ausência do patrocínio da prefeitura no cartaz de divulgação da festa de São Domingos Gusmão (padroeiro da cidade), Hélio aproveitou para “soltar os cachorros” em cima do padre Benjamim. Só não chamou o homem de santo! Disse que o religioso faz política de baixo nível criando problemas nos bastidores, ingrato, sem trabalho social.

Dúvidas no ar

Durante a entrevista Hélio Mecenas soltou o veneno e deixou dúvidas sobre o paradeiro de um veículo doado a igreja e sobre a permanência do padre em São Domingos. Quem responde ou arrisca?Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva