Ótica Perfil

Vereadores itabaianenses são recebidos por diretores da Cohidro e Pronese

REIVINDICAÇÕES | 20.07.2011 às 08:47h

(Fotos: Reproduzidas)

Os vereadores Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho), João Cândido Sobrinho e José Teles, juntamente  com o presidente da Associação do Povoado Agrovila, José Wilson de Mendonça, foram recebidos pelo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação (Cohidro), Mardoqueu Bodano, e pelo diretor do Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese) Manoel Hora na manhã de terça-feira, dia 19, onde discutiram a situação do Perímetro Irrigado da Ribeira, as questões ligadas aos agricultores da Agrovila e ainda aproveitaram para reivindicar a construção de uma ponte ligando os povoados Várzea do Gama e Pé do Veado.

Durante o encontro os parlamentares também trataram de assuntos do interesse de outras comunidades itabaianense.

Aproveitando a estadia na Capital Sergipana os vereadores agendaram junto ao Instituto de Identificação Doutor Carlos Menezes a presença do órgão em Itabaiana nos dias 27 de julho, 13 e 27 de agosto quando na oportunidade uma equipe estará na Câmara Municipal de Vereadores para tirar e trocar carteiras de Identidades.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva