Ótica Perfil

Maria Mendonça deixa transparecer em entrevista que não será candidata em 2012

DISPUTA MUNICIPAL | 10.07.2011 às 10:55h

 
(Foto: Reprodução)

A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) concedeu entrevista na Rádio Capital do Agreste na semana que passou e deixou transparecer que não disputará as eleições municipais do próximo ano.

Questionada pelos ouvintes com relação ao nome que o grupos Teles de Mendonça lançará para concorrer ao executivo municipal a deputada deixou claro que o candidato será apresentado no seu tempo certo.

Ela revelou também que será um nome forte, do consenso de todos e que será uma pessoa compromissada com Itabaiana (SE), uma vez que o grupo precisa de uma na assembléia legislativa e um gestor comprometido com o desenvolvimento do município serrano.

 
(Foto: Bruno Menezes)

As declarações da deputada estadual Maria Mendonça evidencia que o vereador Valmir dos Santos Costa, Valmir de Francisquinho (PSB), é o nome mais cotado para disputar as eleições municipais de 2012 com o apoio da família Teles de Mendonça e de todo o grupo político oposicionista.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva