Ótica Perfil

Cresce no Estado os “profissionais” do ctrl + c e ctrl + v

SEM QUALIFICAÇÃO | 03.07.2011 às 11:37h
É lamentével a falta de ética e discaramento de certos porfissionais, se é que são profissionais, de Websites, Portais e Blogs de Sergipe e outros Estados que diariamente se utilizam do trabalho de terceiros para se manterem alimentados.
 
Talvez por falta de capacidade e até mesmo por comodismo se acostumaram a usar o ctrl + c (Copia) e ctrl  + v (Cola) e fazem apropriação indevida de material de quem vai atrás da notícia, pesquisa e depois senta para escrever e coloca no ar, sem ter os seus direitos autorais respeitados.

Isso tem ocorrido discaradamente e diariamente com pessoas que trabalham em portais, blogs e websites da capital e do interior, e como o Website gilsondeoliveira.com.br tem sido vítima constatemente desses profissionais, quero avisar que iremos tomar as devidas e cabíveis providências, pois trabalhar dessa forma é muito mais prático e cômodo, e nós não aceitamos.

Recentemente o companheiro Waldson Diniz também foi vítima dessa falta de ética profissional.

Leia a seguir o que ele escreveu sobre o assunto

Aos blogueiros: Eu realmente adoro quando uma publicação minha é utilizada pelos companheiros de imprensa, mas há algo chamado ética e ela precisa ser respeitada. Uma dica: sempre que “utilizarem do texto” façam-me o favor de colocar fonte: www.waldsondiniz.com, aliás favor não é obrigação, afinal a informação não tem dono mas tem pai.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva