Ótica Perfil

Assessoria de imprensa do Sindicam-SE encaminha nota de esclarecimento sobre a eleição para escolha da nova diretoria

POLÊMICA | 26.06.2011 às 20:33h
O Sindicato dos Caminhoneiros (Sindicam-SE) através da sua assessoria de imprensa vem a público para esclarecer que a assembléia realizada no último sábado, dia 25, sem a presença do presidente, pois o mesmo não foi notificado nem mesmo para comunicar que o sindicato seria usado para tais fins, além de que a assembléia não obedeceu aos critérios do estatuto social da entidade e que alguns votantes já identificados não estão em dia com suas mensalidades.

Por conta disso, não teriam direito a voto. Ainda com base no estatuto do sindicato o número de associados votantes foi insuficiente para eleger um presidente.
Portanto, a assembléia e a eleição não tem nenhuma validade, o que significa que  a presidência do Sindicam-SE continua com o senhor NILSON TAVARES MENDONÇA.

Dessa forma, queremos tranqüilizar o sócio contribuinte, pois a diretoria continuará desenvolvendo ações para o bem dos caminhoneiros.
Estaremos a disposição de todos para futuros esclarecimentos e QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Civaldo MenezesAssessor de Imprensa (civaldomenezes@hotmail.com)


PS.: A nota enviada pela Assessoria do Sindicam-SE foi corrigida, pois a mesma continha vários erros de português. Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva