Ótica Perfil

Padre quer disputar eleições para prefeito em São Domingos

ELEIÇÕES 2012 | 24.06.2011 às 10:22h

Informação extraída do Blog Waldson Diniz

Em conversa com o Padre Benjamim, durante a festa  de comemoração dos 10 anos de vida sacerdotal do Padre Inaldo (da Paróquia do Conj. João Alves, em Nossa Senhora do Socorro-SE), ficou claro que o mesmo se prepara para uma possível disputa eleitoral no município de  São Domingos, local onde é pároco. O líder religioso desfiliou-se do PP e agora estuda qual o melhor partido para se abrigar.

Pelo que aparenta o padre pode estar se articulando para a batalha de 2012 tentando ocupar a prefeitura municipal comandando uma oposição aos Mecenas.

Padre Benjamim, até bem pouco tempo, matinha uma ligação com o ex-prefeito de São Domingos, Hélio Mecenas, com a gestão municipal são dominguense (conduzida pelo sobrinho de Mecenas) e com o deputado Venâncio Fonseca, ambos do PP, antigo partido do padre.

O vigário é conhecido também pelo forte laço de amizade política com o vice-governador Jackson Barreto, com quem estaria firmando contatos com o objetivo de um andamento eleitoral para 2012 e posteriores.

 

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva