Ótica Perfil

Prefeitura de Lagarto divulga edital para concurso público

EMPREGO | 18.06.2011 às 09:40h

A Prefeitura de Lagarto, no estado de Sergipe, realizará Concurso Público para o preenchimento de 693 vagas. Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior com salários de até R$ 2.500,00.

Os cargos ofertados no Concurso de Lagarto-SE são de Agente de Alimentação Escolar, Agente Auxiliar de Educação, Agente de Execução de Obras, Agente de Coleta de Lixo, Agente de Serviços de Alvenaria, Agente de Serviços de Eletricidade, Agente de Vigilância Patrimonial, Agente de Fiscalização Tributária, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Monitoria Social, Agente de Animação Cultural, Agente de Trânsito, Agente Administrativo, Agente de Recepção, Agente da Guarda Civil Municipal, Professor, Agente Técnico de Enfermagem, Agente Técnico de Desenho, Agente Técnico de Contabilidade, Analista Econômico, Médico, entre outros.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 20 de junho até o dia 14 de julho de 2011. As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do site www.aocp.com.br, e de forma presencial, no Posto de Inscrição, localizado na Praça Filomeno Hora, Nº 65, Ed. R. Lima – Centro – Lagarto (SE), das 09 às 17 horas.

As provas serão aplicadas nas cidades de Lagarto-SE, Aracaju-SE e Itabaiana-SE, na data provável de 07 de agosto de 2011, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br

Maiores informações podem ser obtidas entrando em contato com a empresa organizadora, a AOCP – Concursos Públicos, pelo telefone (44) 3344-4222 ou e-mail candidato@aocp.com.br

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva