Ótica Perfil

Déda prestigia grupo de aliados de ex-prefeita de Itabaiana e deixa petistas constrangidos

SEM MISTURA | 14.06.2011 às 08:38h

  

Durante a realização da procissão em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Itabaiana (SE), o governador Marcelo Déda (PT), demonstrou total sintonia com a família Teles de Mendonça.

Apesar de ter se atrasado para o evento, Déda e o vice-governador Jackson Barreto, aguardou na calçada do Estádio Presidente Médici a aproximação da deputada estadual Maria Mendonça (PSB) e seu grupo para participar do cortejo deixando os petistas de Itabaiana um tanto quanto constrangidos e com um sorriso amarelado.

O governador participou da caminhada ao lado do senador Eduardo Amorim (PSC), do deputado federal Valadares Filho (PSB), do ex-deputado federal Zé Teles, além dos vereadores Valmir de Francisquinho, João Cândido, Zé Teles, ambos do PSB, e outros.

Outro detalhe, é que enquanto aguardava a aproximação da ex-prefeita, a assessoria do governador mantinha contatos, via celular, com a deputada estadual.

Já a comitiva do Partido dos Trabalhadores de Itabaiana ficou na retaguarda e só observando a conversa descontraída do governador com os seus aliados.
A atitude do governador Marcelo Déda deixou claramente que ele não está nada satisfeito com os últimos acontecimentos políticos envolvendo o diretório municipal do PT e o prefeito Luciano Bispo (PMDB).

Durante o percurso da procissão o atual administrador municipal esteve sempre ao lado do ex-deputado federal José Carlos Machado, do ex-governador João Alves Filho, além do deputado estadual Arnaldo Bispo (PMDB) e outros aliados políticos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva