Ótica Perfil

Vereador concede entrevista e reafirma acordo para que ele seja o pré-candidato a prefeito

SUCESSÃO MUNICIPAL | 13.05.2011 às 08:10h

Em entrevista concedida a Rosalvo Soares no programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana na quinta-feira, dia 12, o vereador Valmir de Francisquinho (PSB) reafirmou o acordo existente no grupo da família Teles de Mendonça para que ele seja o pré-candidato a prefeito de Itabaiana (SE) nas eleições de 2011.

Durante sua participação no programa jornalístico o vereador também revelou que já esteve conversando com vários segmentos da sociedade itabaianense com o objetivo de fortalecer ainda mais o seu nome e do grupo para as próximas eleições.

O vereador ainda contou na entrevista que colocou seu nome à disposição do grupo, por ter recebido de forma espontânea o apoio de boa parte do eleitorado do município de Itabaiana, que demonstra total descontentamente com a atual administração do prefeito Luciano Bispo (PMDB).

Valmir de Francisquinho entrou para a vida pública aos 18 anos de idade quando se elegeu pela primeira vez com 608 votos e já ocupa o seu quinto mandato como parlamentar itabaianense e sempre acompanhando o grupo liderado pela família do saudoso Chico de Miguel.

Nas eleições de 2010 o vereador foi o responsável pela coordenação da campanha da ex-prefeita Maria Mendonça, quando a época ela se elegeu para o cargo de deputada estadual com 32.937 votos, dos quais 17.651 foram obtidos em Itabaiana.  

Valmir de Francisquinho foi o vereador mais votados nas últimas três eleições. Em 2.000 obteve 2.316 votos, em 2004 foram 3.213 e em 2008 ele conseguiu 4.960 votos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva