Ótica Perfil

Tradicional bloco infantil não participará da Micarana, edição 2011

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA | 13.03.2011 às 10:42h
Após reunião com o Secretário Municipal de Esporte Lazer e Turismo do município de Itabaiana (SE), Marcos Henrique de Lima, a direção do bloco infantil Baby Beijo decidiu que não irá participar da Micarana, edição 2011, por entender que as datas disponibilizadas para a apresentação do bloco na avenida são consideradas inviáveis financeiramente.

Os dirigentes da agremiação carnavalesca reivindicaram o dia 1º de maio, enquanto a organização do evento ofereceu o dia 17 ou 24 de abril, sob a alegação de que a data pleiteada prejudicaria as vendas o Bloco Tchan, que se apresentará com a Banda Timbalada, e que sua apresentação na avenida não poderá ser atrasada em virtude de um outro compromisso do grupo no mesmo dia depois de se apresentar em Itabaiana.

Com a desistência do Baby Beijo, dois blocos manifestaram o interesse de participar da festa, um deles é o Tchan Baby, que inclusive já participou do evento em outras edições.

A Micarana, edição 2011, está programada para acontecer nos dias 24, 28, 29 e 30 de abril, e 1º de maio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva