Ótica Perfil

Lagartense filiado ao DEM assumirá cargo no Governo de Marcelo Déda

ARRUMAÇÃO | 12.02.2011 às 08:28h

Com informações do Portal Lagarto Agora

O ex-deputado federal Artur Sérgio de Almeida Reis, conhecido como Sérgio Reis, filho do ex-deputado federal recém-cassado Jerônimo Reis e filiado aos Democratas de Sergipe, partido presidido pelo Ex-Governador João Alves Filho, assumirá a Secretaria Adjunta da Agricultura.

A notícia veio a público na ultima terça-feira quando o próprio Sérgio Reis, em entrevista concedida ao radialista Prefeitinho na rádio comunitária JuventudeFM, informou que assumiria o cargo acima mencionado com o apoio do vice-governador Jackson Barreto.

A notícia causou espanto na cidade de Lagarto, terra natal do integrante do grupo saramandaia, pois, além de ser filiado aos Democratas partido de oposição ao PT, o mesmo Sérgio Reis foi protagonista de uma das cenas mais lamentáveis da política local no ano de 2006, contra o então candidato ao governo do Estado Marcelo Déda.

Na ocasião o candidato Marcelo Déda foi impedido de continuar um comício que fazia na feira livre da cidade porque o então adversário Sérgio Reis munido de um mega-trio tocando a música de campanha do ex-governador João Alves impossibilitou que os populares continuassem ouvindo os pronunciamentos daqueles que compunham a comitiva do candidato do PT.

Mas não é apenas esse o motivo do espanto da população lagartense. O grupo saramandaia do qual o ex-deputado Sérgio Reis faz parte não apoiou a candidatura a reeleição do governador Marcelo Déda, pois sua tia a deputada estadual Goretti Reis e o ex-vice-prefeito Lila Fraga “vestiram o chapéu de couro” e apoiaram a candidatura do ex-governador João Alves Filho.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva