Ótica Perfil

Advogado sergipano está na lista tríplice para vaga de ministro do STJ

INDICAÇÃO | 08.02.2011 às 06:18h
Com informações do STF

 
(Foto: Reprodução)

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu na tarde de segunda-feira, dia 07, as três listas tríplices com os nomes dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a serem encaminhadas à presidente da República para indicação de três novos ministros do Tribunal. O advogado sergipano Carlos Alberto Menezes está entre os nomes indicados.

Carlos Alberto Menezes foi incluído na primeira lista e disputará a vaga relativa à aposentadoria do ministro Antônio de Pádua Ribeiro. Além do sergipano concorrem: Antônio Carlos Ferreira e Ovídio Marins de Araújo.

Segunda e terceira

Os advogados escolhidos para comporem a segunda lista, relativa à aposentadoria do ministro Humberto Gomes de Barros, foram: Rodrigo Lins e Silva Candido de Oliveira, Alde da Costa Santos Júnior e Sebastião Alves dos Reis Júnior.

Os advogados escolhidos para comporem a terceira lista, relativa à aposentadoria do ministro Nilson Naves, foram: Ricardo Villas Bôas Cueva, Reynaldo Andrade da Silveira e Mário Roberto Pereira de Araújo.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva