Ótica Perfil

Secretário adjunto de Comunicação explica sua saída do governo estadual em nota à imprensa

EXONERAÇÃO | 07.02.2011 às 07:39h

 
(Foto: Reprodução)

Gostaria de, antes de qualquer coisa, iniciar esse informe agradecendo primeiramente a Deus por todas as bênçãos que tem derramado sobre os caminhos trilhados, e aos amigos e familiares, por serem parte indissolúvel em cada passo nas jornadas de sucesso que compõem nossa vida profissional.

Também aproveito para estender o agradecimento ao governador Marcelo Déda pela confiança em nosso trabalho, que resultou no convite para integrar sua equipe administrativa no início de 2009, quando estávamos à frente da secretaria de Comunicação de Nossa Senhora do Socorro, auxiliando o amigo Fábio Henrique naquela prefeitura.

Após esses imprescindíveis registros, comunico que, desde a última sexta-feira, 4, fui informado pelo secretário de Comunicação do Estado, Carlos Cauê, sobre a intenção do Governo de não contar mais com nossa colaboração enquanto secretário adjunto de Comunicação na atual gestão estadual.

Dessa forma aproveito para reforçar ainda mais a minha gratidão - diga-se de passagem, uma das mais belas virtudes humanas - a todos os comunicadores que fazem a imprensa sergipana. Do fundo do coração, muito obrigado a todos os que nos acolheram e apoiaram nesses quase dois anos de trabalho. Em cada visita as redações e estúdios das mídias radiofônicas, televisivas, impressas e de web, por todo o nosso querido Estado e além fronteiras, sempre procurando levar o volume de ações obras existentes no governo atual a todos os sergipanos, bem como nos momentos presentes nas mídias sociais, senti-me sempre à vontade com a calorosa recepção de cada profissional. Por isso tudo, novamente, o meu muito obrigado.

Esperando e confiando em Deus, sempre no primeiro plano, e depois na disposição para o trabalho dos homens de boa vontade, espero reencontrá-los em novos projetos vindouros, para, juntos, darmos prosseguimento a esses 28 anos de labuta incessante dentro da comunicação sergipana, ambiente onde iniciei, estou e desejo prosseguir enquanto o Todo Poderoso me permitir.

Imensamente grato, deixo a todos um fraterno abraço,
Chiquinho Ferreira

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva