Ótica Perfil

Secretaria de Segurança Pública sofrerá mudanças

REMANEJAMENTO | 05.02.2011 às 21:13h

Em reunião realizada na manhã deste sábado, dia 05, no Palácio de Veraneio com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública, o governador Marcelo Déda (PT) decidiu promover mudanças na pastas.

A primeira acontece na Superintendência da Polícia Civil, uma vez que a  delegada Catarina Feitosa assumirá o cargo no lugar do também delegado João Batista, atual superintendente, que passará a atuar como secretário adjunto.
Já o coronel Resende deixa o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública para assumir o comando geral da Polícia Militar em substituição ao coronel José Carlos Pedroso.

A posse dos delegados Catarina Feitosa e João Batista ocorrerá na segunda-feira, dia 07, na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), enquanto a posse do coronel Resende ainda deverá ocorrer entre os dias 15 e 16 deste mês.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva