Ótica Perfil

Ausência do prefeito de Itabaiana na reabertura do Estádio Presidente Médici ainda repercute na imprensa do Estado

Agreste Sergipano | 01.02.2011 às 07:56h

Com informações do jornalista Cláudio Nunes

O Blog do jornalista Cláudio Nunes publica nesta terça-feira, dia 1º, um trecho da nota do assessor de comunicação social da Prefeitura de Itabaiana, Marcos Aurélio, sobre a não ida do prefeito Luciano Bispo (PMDB) na reinauguração do Estádio Presidente Médici no último domingo, dia 30.

Resposta ao Blogo
“Sobre a participação do prefeito Luciano Bispo na solenidade de reinauguração do estádio de futebol em Itabaiana, o mesmo decidiu não comparecer, a fim de deixar a deputada estadual Maria Mendonça à vontade para ficar ao lado do governador. Vale lembrar que no evento da “Rota do Sertão”, Luciano foi e Maria não apareceu e nem mandou ninguém do seu agrupamento. Há informação inclusive que ela teria ficado bastante chateada com a atitude de Marcelo Déda em convidar Luciano Bispo”.

Leia outras notas de Cláudio Nunes

Recados
Realmente o prefeito Luciano Bispo não tem jeito. Manda recados pela imprensa que deseja conversar com o governador e nos bastidores insinua que pode até apoiar um candidato do PT em Itabaiana. Tudo balela para mudar a imagem tão desgastada junto ao eleitorado. Ainda não assimilou a vitória de Maria Mendonça que teve mais votos do que Arnaldo Bispo.

Exemplo
E fazendo uma comparação em Itabaiana, ontem mesmo, no programa de George Magalhães, na Liberdade FM, a deputada Maria Mendonça concedeu uma entrevista equilibrada relatando o elenco de obras que foram realizadas pelo governador Déda no município nos últimos quatro anos. Além de elogiar a reforma do estádio e o anúncio da construção de um ginásio de esportes, Maria Mendonça aproveitou para cobrar do prefeito a promessa de que a  cada 45 dias construiria uma sala de aula.

Prefeitura
E questionada por George Magalhães se será candidata em 2012, a deputada disse que não está pensando em 2012 e que seu objetivo é atender e cumprir o mandato que recebeu de boa parte do eleitorado sergipano, em especial da região agreste. “O momento é de agradecer a confiança de todos e trabalhar”, disse.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva