Ótica Perfil

Jovens itabaianenses devem disputar cargos nas eleições municipais de 2012

JUVENTUDE | 31.01.2011 às 06:51h
Com informações de Waldson Diniz

Douglas Rafanelle, jovem itabaianense saboreador da política local principalmente, por estar sempre envolvido com campanhas e candidaturas, ele recebeu de três partidos convites para ser candidato a vereador em 2012, recusou todos.

Mas, não pára por aí, Rafanelle também afirma ter jantado com alguns comerciantes que lhe colocaram a disposição uma estrutura de campannha, isso deve ter feito o jovem pensar melhor, mas até agora permanece sem filiação.

Douglas é aquele "cara" que acompanhava Maria Mendonça em suas empreitadas eleitorais e participava ativamente dos programas jornalísticos da rádio Capital. Alguém pode estar notando ou sentindo a falta da sua voz nesse canal de comunicação!! O fato é que um desentendimento por um motivo não revelado causou, segundo Douglas, um afastamento o podemos dizer saída do grupo da deputada eleita.

Saindo de um, pousando no outro, o PT que não é bobo acolheu o jovem e já o colocou para trabalhar, Rafanelle coordenou o roteiro das caminhadas de Olivier e seus candidatos. Tá vendo que tudo na política muda? Quem diria que Douglas um dia não fizesse parte do grupo dos Teles de Mendonça?

Não há paixão que não acabe e tão pouco razão que não mude de opinião. Pra finalizar, informo aos navegantes da forte possibilidade do ingresso na política do jovem Douglas, agora como candidato. Você tem dúvidas do qual ParTido ele será filiado?Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva