Ótica Perfil

Servidores públicos do município de Itabaiana se reúnem para discutir atraso dos salários

LUTA | 21.01.2011 às 08:10h

Servidores do município de Itabaiana (SE) se reuniram em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabaiana (Sepumi), localizada à Avenida Dr. Luiz Magalhães, na quarta-feira, dia 19, para tratar do atraso salarial vivido atualmente pelos trabalhadores públicos municipais.

A reunião contou com  a participação da maioria dos filiados e durante o encontro o presidente, Bráulio Brito de Santana, revelou que está negociando com uma emissora de rádio da cidade a aquisição de um horário para desenvolver um programa voltado especialmente para os servidores públicos do município de Itabaiana.

No tocante aos salários, o presidente sugeriu uma paralisação como forma de protestar pelos atrasos nos vencimentos dos trabalhadores. Porém, nada ficou definido uma vez que a presidência do sindicato iria conversar antes com a Promotora de Justiça, Allana Rachel Monteiro Batista Soares Costa.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva