Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Diplomação dos eleitos acontece nesta quinta-feira

CANDIDATOS ELEITOS | 16.12.2010 às 08:59h
Com informações do TRE/SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) diploma a partir das 16h30 desta quinta-feira, dia 16, no Teatro Tobias Barreto, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), os eleitos nas últimas eleições gerais.

A sessão solene será presidida pelo presidente do TRE, Desembargador Luiz Mendonça e contará com a participação de todos os membros integrantes da instituição, que julgaram os registros e processos dos diplomados.

Serão diplomados além do Governador eleito, Marcelo Déda, e seu vice, Jackson Barreto, os Senadores, Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim, e mais os dois suplentes de cada, os deputados federais Mendonça Prado, André Moura, Laércio Oliveira, Almeida Lima, Pastor Heleno, Márcio Macedo, Valadares Filho e Rogério Carvalho, mais dois suplentes por coligação, e os deputados estaduais Adelson Barreto, Capitão Samuel, Jeferson Andrade, Maria Mendonça, Luiz Mitidieri, João Daniel, Susana Azevedo, Venâncio Fonseca, Conceição Vieira, Garibalde Mendonça, Dra Angélica Guimarães, Zé Franco, Augusto Bezerra, Zeca da Silva, Arnaldo Bispo, Goretti Reis, Paulinho da Varzinhas Filho, Zezinho Guimarães, Francisco Gualberto, Pastor Antônio, Ana Lúcia, Gustinho Ribeiro, Dr. Gilson Andrade e Mundinho da Comase, mais dois suplentes por coligação.

É por meio da diplomação que a Justiça Eleitoral atesta a vitória nas urnas dos eleitos. A partir daí, os diplomados se acham aptos para tomar posse. O diploma será assinado pelo presidente do Tribunal, Des. Luiz Mendonça e a vice-presidente, Desa. Suzana Carvalho.

Os candidatos eleitos devem cumprir os requisitos exigidos pela legislação, como a aprovação das contas de campanha. Depois da cerimônia de quinta-feira, começam a contar os prazos para que sejam apresentados eventuais recursos contra a eleição dos diplomados.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva