Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Falta de água em Itabaiana gera discussão em Rádio

ALIADOS | 06.12.2010 às 20:49h
Com informações do Blog Céu de Notícias

Nem o Poço das Moças está dando jeito. Muitas pessoas do municpio de Itabaiana já não suportam mais estarem a espera de água por parte da Deso e em vários casos, tanto na área urbana, quanto na área rural, várias são as reclamações de quem há semanas e até meses, não conta com uma gota do líquido precioso em suas torneiras.
Por esta razão, muitos meios de comunicação do município serrano abrem suas linhas telefônicas em pleno ar, em alguns programas noticiários para que o povo esbraveje a indignação pela falta d'água, inclusive com suspeitas de que certos apresentadores e empresários de rádios querem aproveitar o ensejo da falta do Líquido para tirar proveito popular e, futuramente, eleitoral.
Foi exatamente o que aconteceu com profissionais da Rádio Capital do Agreste que passaram a ser alvo de radialistas de outras emissoras agremiadas a partidos políticos adversários e do presidente municipal da DESO de Itabaiana, Gilmar Passos, de estarem se utilizando do contratempo existente para tentar minar a gestão de Gilmar.
Prova disso é que, ao criticar Gilmar e a Deso de Itabaiana no ar, o dublê de repórter e apresentador Alex Henrique, nesta segunda-feira, 06 de dezembro, recebeu o telefonema de Gilmar e o citado profissional da rádio foi acusado pelo presidente da DESO de Itabaiana de "estar agindo de má fé" em benefício dos donos da Capital do Agreste: a família Teles de Mendonça.
Isso tudo está sendo considerado porque há, por trás deste discurso e suposta solidariedade com o povo, está a possibilidade de existir uma Terceira Via política em Itabaiana, mas precisamente encabeçada pelo então vereador petista Olivier Chagas, aliado (ninguém sabe até quando) dos Teles de Mendonça.
O que se sabe é que, longe da preocupação com banhos, lavagens de roupa por parte do povo, existe mesmo é o sólido acirramento político que antecipa as eleições de 2012.
Enquanto Luciano sorri com o raxa entre os Teles e aliados petistas, Olivier e Gilmar já estão ávidos pelo poder executivo, e os Teles já sofrem por dor de cotovelo e espera pela deixa da suposta incompetência da DESO municipal, com ou sem Água.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva