Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Fábrica de especulações e fofocas

SEM CHANCES | 27.11.2010 às 05:08h


 (Foto: Gilson de Oliveira)

O radialista Edivanildo Santana divulgou recentemente em seu programa “Na Boca do Povo”, apresentado de segunda a sexta-feira pela FM Princesa, o conteúdo de um e-mail enviado por um ouvinte de uma suposta conversa surgida na mesa de um restaurante da cidade de Itabaiana (SE) e comentada na roda de fofocas da Praça Fausto Cardoso sobre um possível acordo para indicar o nome do vereador Valmir de Francisquinho (PSB) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB) nas eleições municipais em 2012 para disputar contra a ex-prefeita e deputada eleita, Maria Mendonça (PSB), que segundo a mesma nota, estaria articulando junto aos seus aliados, o governador Marcelo Déda (PSB) e o senador reeleito, Antonio Carlos Valadares (PSB), a indicação de um membro petista itabaianense para compor a sua chapa.

Ao ser questionado a respeito do assunto, o vereador Valmir de Francisquinho declarou que tudo não passa de especulação e que o objetivo maior é confudir o eleitorado itabaianense e tentar promover desavença dentro do seu grupo político.
Inclusive, durante a conversa ele revelou também que ligou para o produtor do programa para desmentir a nota e o apresentador não permitiu a sua participação ao vivo, diferentemente do que foi dito no ar pelo ancôra.

Recentemente, após a divulgação de uma matéria no site sobre a atuação de Valmir de Francisco e suas pretensões políticas, um internauta enviou um comentário a respeito de uma conversa com o parlamentar, acompanhe na íntegra o que diz o leitor:
Após ler a materia do site, tive a curiosidade, como amigo e eleitor, de buscar a verdade com o próprio vereador em decorrência de comentários a respeito de um possível acordo entre ele e o atual prefeito Luciano Bispo. Valmir logo respondeu categoricamente, “esta possibilidade não existe, nem que fosse para salvar a alma da minha mãe, que eu tanto amo”, declarou em alto e bom som o vereador Valmir de Francisquinho. Assinado pelo internauta Hugo de Jesus Santos no dia 13 de novembro de 2010.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.          

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva