Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Radialista incita desavença de grupo político em Itabaiana

COMUNICAÇÃO | 12.11.2010 às 11:25h

Com informações do Céu de Notícias (www.ceudenoticias.blogspot.com)

Não é de hoje que existem suspeitas de que o radialista Edvanildo Santana teria galgado aos postos matutinos na programação de uma FM em Itabaiana graças ao apadrinhamento do Partido dos Trabalhadores.

O citado comunicador utilizou seu horário na manhã desta sexta-feira, dia 12, para expor parte da sessão plenária na qual o Vereador Olivier Chagas (PT) criticava os atrasos salariais da prefeitura municipal e denunciava várias ocorrências dos desmandos de Luciano Bispo.

Depois de expor o pronunciamento do parlamentar, Edvanildo cobrou a participação dos três membros do PSB na Câmara, que com Olivier compõem a bancada de oposição ao prefeito, para darem aporte ao vereador petista nas denúncias ao município, insinuando até que os três socialistas (João Cândido, Valmir de Francisquinho e José Teles) estivessem em uma 'rodinha' de conversas tratando de outros assuntos, durante a sessão.

Para completar, Santana, que nunca escondeu priorizar o PT em seu programa de rádio, principalmente Rogério Carvalho, Francisco Gualberto e o próprio Olivier, muito embora sempre levante no ar a bandeira de sua suposta imparcialidade radialística, acusou a ex-prefeita e deputada eleita Maria Mendonça (PSB) de estar conspirando contra o PT itabaianense.

Segundo Edvanildo, a deputada socialista estaria tentando tomar alguns cargos estatais em Itabaiana que estão nas mãos de petistas, tais como direções escolares e o comando do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno, alcunhando os membros do grupo liderado pela ex-prefeita de 'coronéis' que querem reinar sozinhos dentro da oposição.

É bom lembrar que a menos de 1 ano Edvanildo Santana deixou o programa que tinha em horário matutino, na rádio pertencente à família de Maria, e o abandonou em pleno ar, por motivos ainda desconhecidos, logo depois aparecendo em um outro veículo, empunhando o cartaz da Independência no Rádio.

 

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva