Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

José Serra pode retornar a Sergipe

CAMPANHA ELEITORAL | 21.10.2010 às 00:37h

Com informações do Portal Infonet - Por Aldaci de Souza

A segunda visita do presidenciável este ano poderá acontecer na próxima semana, quando fará carreata pelas ruas de Aracaju. A confirmação será feita pela senadora Marisa Serrano.

A campanha pró-Serra deverá ser intensificada na próxima semana em Sergipe, com a possível visita do candidato à Presidência da República pelo PSDB. Caso a vinda do tucano seja confirmada pela coordenadora da campanha, Marisa Serrano, o presidenciável repetirá pelo menos parte da agenda que cumpriu no primeiro turno, quando esteve no estado em setembro passado.

Como a visita deverá ser rápida, José Serra fará uma carreata pelas ruas da capital. A vinda do candidato à Sergipe deverá ser confirmada pela senadora ao deputado federal Albano Franco (PSDB), que se engajou na campanha neste segundo turno, junto com João Alves Filho (DEM).

Não se tem notícias de que a candidata Dilma Roussef (PT) venha a Sergipe. A presidenciável esteve na capital sergipana em junho deste ano, participando de evento do partido. Pouco antes do primeiro turno, o presidente Luis Inácio Lula da Silva fez comício na área central dos mercados em Aracaju. Nas pesquisas, a candidata petista continua à frente do candidato tucano. A decisão será no próximo dia 31 de outubro, quando da realização do pleito.

 

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva