Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Com o objetivo de coibir crimes eleitorais, Polícia Federal se instala na Delegacia Regional

DEMOCRACIA | 30.09.2010 às 06:03h
Focada nas eleições do próximo domingo, dia 03 de outubro, a Polícia Federal inicia uma operação especial na capital e em cidades do interior do Estado com o objetivo de coibir os abusos nos últimos dias da campanha eleitoral de 2010.

Em Itabaiana e Lagarto, os agentes do PF já estão instalados nas sedes das Delegacias Regionais.
Além da Polícia Federal, as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estarão mobilizadas para combater os ilícitos como também os crimes eleitorais.

Já o comando da Polícia Miliatr irá disponibilizar 3.503 homens que farão a cobertura dos 249 locais de votação em Aracaju, enquanto no interior do Estado a distribuição das equipes ficará a cargo dos batalhões que também receberão o reforço das tropas de elite da Polícia Militar de Sergipe.

Já a Polícia Civil terá também um esquema específico para o dia 03 de outubro com um efetivo de 490 agentes para todo Estado. O esquema prevê o funcionamento de todas as delegacias metropolitanas durante todo o dia das eleições. O mesmo vai ocorrer com as delegacias do interior.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva