Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Estado move ação de manutenção de posse contra João Alves

ELEIÇÕES 2010 | 25.09.2010 às 13:38h
Com informações de Lara Aguiar

Por conta da tentativa de invasão ao Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho (Huse), na tarde da última quinta-feira, dia 23, o Estado de Sergipe, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ingressou com ação de manutenção de posse, com pedido de tutela antecipada, em desfavor do candidato João Alves Filho e de membros de sua coligação eleitoral "Em nome do povo".

Em resposta à ação do Estado, a juíza de Direito, Iracy Ribeiro Mangueira Marques, concedeu liminar e determinou que, em caso de reincidência, será aplicada uma multa diária no valor de R$ 5.000, a ser revertida em benefício do Huse. "No que se refere a eventuais abusos a serem praticados nas áreas comuns, às quais não vedei o acesso, caberá ao Poder Público exercer o seu poder de polícia, coibindo eventuais excessos".

No documento judicial enviado, a PGE relatou que o ato liderado pelo candidato com finalidade político-partidária constitui risco para os pacientes atendidos no hospital. Na ação, também foi informado que o grupo que acompanhava João Alves Filho fechou a rua do Huse, dificultando o acesso dos pacientes, bem como a tranquilidade necessária à recuperação dos enfermos.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva