Ótica Perfil

Radialista de casa não faz milagre

Comunicação em Itabaiana | 05.07.2010 às 22:35h
O radialista Ferreira Filho é o novo apresentador do jornalismo matutino da FM Itabaiana. Ele estreou nesta segunda-feira, dia 05, das 6 às 9 da manhã.
Nada contra o profissional, mas quem pergunta quer saber, responda quem puder. O que há de errado com Rosalvo Soares? Será que por ser itabaianense não serve para desenvolver a função?
 
Acho que o Rosalvinho estava muito bem, desenvolvendo a atividade de âncora com sucesso e galhardia, mas parece que os cabeças do grupo laranja não suportaram os apelos dos puxa (grandes analistas políticos que não conseguem liderar nem a própria casa, porém sabem de tudo!!! Altamente nocivos!!!) que devem ter dado a grande ideia de trocar o apresentador de empenho e dedicação pelo famoso Ferreira Filho, você já o ouviu?

Tenho certeza que esta genial ideia não partiu do diretor Carlos Elói, homem inteligente e de ações vanguardistas, ele sabe reconhecer e prestigiar os funcionários batalhadores em prol do desenvolvimento grupal. Os grandes analistas radiofônicos, homens de vasta experiência no mundo do rádio, sem mesmo nunca ter passado nem na porta de uma emissora, rsrsrsrs, deveriam perceber que o rádio da capital considerado "melhor" em relação ao do interior, é composto por profissionais de Itabaiana, então por que o rádio itabaianense tem que ser feito por profissionais de outras cidades?

Vejo antecipadamente o final trágico dessa história, não atingindo o objetivo esperado com o trabalho do novo âncora, voltam os velhos profissionais para tapar buraco e esquentar a cadeira até chegar o próximo.

Por Waldson DinizDa redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva