Laudo do IML aponta traumatismo crânio encefálico como causa da morte do prefeito de São Miguel do Aleixo

Acidente automobilístico | 14.11.2020 às 23:32h

O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite confirmou que a morte de Everton dos Santos Lima de 32 anos, prefeito do município sergipano de São Miguel do Aleixo foi causada por um traumatismo crânio encefálico.

O prefeito faleceu na tarde de sexta-feira (13) durante um acidente automobilístico na rodovia SE - 331, quando se deslocava da cidade de São Miguel do Aleixo com destino a Nossa Senhora da Glória/SE, em um veículo Ford, modelo KA, de propriedade de uma locadora.

Everton estava sozinho quando perdeu o controle da direção do automóvel e ao sair da pista colidiu contra uma ribanceira, ocasionando no capotamento. Depois de ser socorrido por populares, ele foi levado para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória/SE, onde já chegou sem os sinais vitais.

O corpo chegou na capital sergipana por volta das 19h30 e segundo o médico legista Victor Barros, diretor do IML, a perícia não encontrou nenhum indício de que o prefeito pudesse ter sido atingido por algum projétil de arma de fogo.

O sepultamento de Everton Lima ocorreu no final da tarde deste sábado (14) depois de ter sido velado durante o dia em uma quadra poliesportiva da cidade. O corpo fúnebre foi acompanhado admiradores do prefeito, além diversos populares e autoridades várias localidades do Estado.

Everton era natural de Itabaiana/SE, mas residia em São Miguel do Aleixo desde os 15 anos de idade e era pai de deixa dois filhos. Ele exercia seu primeiro mandato, tendo sido eleito pelo PSDB em 2016 com 61% dos votos e atualmente estava filiado ao PSC e disputava a reeleição.

Eleição no município - Com a morte de Everton Lima, o candidato a vice-prefeito José Gilton da Costa Menezes (PSD) assume a candidatura de prefeito, enquanto o vereador José Ademilson dos Santos (Edemilson de Preta) do PSC será o seu companheiro de chapa.

Por não haver tempo de substituição da foto na urna eletrônica, irá aparecer a foto de Everton Lima como candidato a prefeito, embora no site de divulgação de candidatura e contas eleitorais já consta o seu nome como falecido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia