42 candidatos que disputam as eleições em Sergipe e que receberam auxílio emergencial aparecerem em lista divulgada pelo TCU

Em 25 municípios sergipanos | 07.11.2020 às 17:21h

Por meio de despacho assinado na sexta-feira (06), o ministro Bruno Dantas tornou pública uma lista produzida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que contém os candidatos que declararam patrimônio igual ou superior a R$ 300.000,00 (Trezentos Mil) e que receberam alguma parcela do auxílio emergencial até julho de 2020.

Na lista do TCU consta candidatos a vereador, vice-prefeito ou prefeito que disputam as eleições deste ano, em Sergipe. Em todo o país, são mais de 10 mil candidatos que aparecem no cruzamento de informações do INSS e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em 25 municípios sergipanos, há pelo menos um candidato na lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). São eles: Aracaju; Barra dos Coqueiros; Boquim; Campo do Brito; Canindé de São Francisco; Capela; Estância; Gararu; General Maynard; Itabaianinha; Japaratuba; Lagarto; Laranjeiras; Malhador; Maruim; Monte Alegre de Sergipe; Nossa Senhora das Dores; Nossa Senhora do Socorro; Pirambu; Porto da Folha; Ribeirópolis; Santo Amaro das Brotas; São Cristóvão; Tomar do Geru e Umbaúba.

Da Redação: com informações da Secom TCU
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia