Candidato a vereador do município de Carira flagrado com dinheiro na cueca é expulso do partido

Decisão do Diretório Estadual | 24.10.2020 às 09:58h

O Partido Social Democrático (PSD) decidiu expulsar do seu quadro de filiados o candidato a vereador Edivan Messias dos Santos, conhecido como Vanzinho de Altos Verdes. Ele foi flagrado na última quarta-feira (21) com a quantia de R$ 15.300,00 (Quinze Mil e Trezentos Reais) dentro da cueca.

O diretório Estadual do PSD em Sergipe decidiu pela expulsão do filiado, em comum acordo com o diretório municipal da legenda do município de Carira/SE, e o fato foi anunciado por meio de nota na sexta-feira (23).

O candidato participava de um ato político no povoado Altos Verdes, situado na Zona Rural do município de Carira, quando os policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) receberam a denúncia de uma possível compra de voto na localidade.

Além do dinheiro, a equipe policial também apreendeu material de campanha do candidato que se encontrava dentro do veículo do mesmo. Vanzinho do Altos Verdes disputa pela primeira vez a um cargo eletivo no município de Carira. Diante do flagrante, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após ser instaurado um inquérito policial, o candidato foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o candidato respondeu que havia recebido um pagamento na cidade de Itabaiana/SE e que pretendia usar o dinheiro para a comprar de um veículo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia