No lançamento da pré-candidatura a prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça comete deslize na live e filho vai a loucura

Chilique ao vivo | 12.08.2020 às 20:32h

Na noite de terça-feira (11), o agrupamento dos Teles de Mendonça liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (Sem Partido), realizou uma live através de suas redes sociais para oficializar a pré-candidatura de sua irmã, Carminha Mendonça (PP), para o cargo de prefeita de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Durante o ato, que também teve a divulgação dos pré-candidatos a vereadores, a vice-prefeita Carminha Mendonça (PP) cometeu um deslize durante seu discurso, logo após o anúncio feito pela deputada Maria Mendonça.

Enquanto discursava, Carminha acabou divulgando o número do partido no qual ela pretende disputar a eleição, que neste momento de pré-candidatura é proibido pela lei eleitoral, e instantaneamente o seu filho, Francisco Neto, que é líder do Partido Progressista no município de Itabaiana/SE, coloca as mãos na cabeça, em seguida, se levanta e se ausenta da live causando espanto de todos. Com esse deslize, Carminha Mendonça poderá sofrer sansões na justiça eleitoral.

Da Redação: com informações do site Política de Fato
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Veja o momento da reação de Francisco Neto


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia