Jackson Barreto pede a vereadora da base de Luciano Bispo para apelar a vereador aliado de Maria Mendonça e seu grupo apoiar Edson Passos

Juntos e Misturados | 25.01.2020 às 21:11h

Por meio do seu Instagram pessoal, o ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB), comentou um post feito pela presidenta da Câmara de Vereadores de Itabaiana (SE), Ivoni Andrade (MDB). Em seu comentário, depois de afirmar o seu apoio à pré-candidatura de Edson Passos a prefeito de Itabaiana, Jackson pediu para Ivoni "apelar para João Cândido e seu grupo apoiar Edson".

O vereador João Cândido faz parte do grupo liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), desde o pleito de 2004, quando deixou o PT de Itabaiana e filiou-se ao PL. No mesmo pleito, Maria venceu as eleições municipais e o parlamentar deixou o Partido Liberal e se filiou ao PSB, onde permanece até hoje.

O nome do parlamentar é ventilado para compor a chapa majoritária do grupo liderado pela deputada estadual, mas o vereador não esconde suas pretensões de concorrer à reeleição.

Poucos minutos depois da postagem, o comentário foi apagado, não se sabe se foi pela vereadora Ivoni Andrade ou pelo próprio Jackson Barreto.

Da Redação: Ver1 Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia