1.º Suplente de vereador é empossado como titular do cargo na Câmara Municipal de Itabaiana

Sessão Extraordinária | 15.01.2020 às 20:48h

Na manhã desta quarta-feira (15) o 1.º suplente da coligação "Mais progresso com liberdade", Fábio de Jesus Costa Santos, conhecido por Fabinho do Abrigo (MDB), tomou posse como vereador titular do mandato que irá até dezembro de 2020 na Câmara Municipal de Itabaiana.

Fabinho do Abrigo assumiu a vaga deixada por Gustavo Américo Máximo de Santana Costa, conhecido por Gustavo Bispo (MDB), que renunciou ao mandato após ser aprovado em concurso público e ser nomeado na Universidade Federal de Roraima (RR).

A solenidade de posse de Fabinho do Abrigo ocorreu no auditório da OAB, na cidade serrana do Agreste sergipano, uma vez que o prédio da Câmara Municipal está passando por reforma. Momentos antes do início da sessão extraordinária, a presidente da mesa diretoria, vereadora Ivoni Andrade (MDB), leu a carta renúncia de Gustavo Bispo e em seguida, convocou o 1.º suplente para ser empossado no cargo.

A sessão extraordinária foi solicitada pelo executivo municipal para que pudesse ser votado o Projeto de Lei que reajusta o novo piso salarial dos agentes de saúde e de endemias do município de Itabaiana.

O recesso parlamentar termina no dia 04 de fevereiro, quando aconteceu a primeira sessão ordinária do primeiro período de 2020 da atual legislatura.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia