1.º suplente será empossado no cargo de vereador na Câmara Municipal de Itabaiana

Sessão extraordinária | 10.01.2020 às 04:51h

Será na próxima quarta-feira (15), que Fabinho do Abrigo finalmente será empossado cargo de vereador na Câmara de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, durante a sessão extraordinária a pedido do executivo municipal e convocada pela Presidente Ivoni Andrade (MDB).

Na abertura da sessão, a presidência a Mesa Diretora fará a leitura a carta renúncia do mandato encaminhada pelo vereador Gustavo Bispo (MDB) e em seguida, Fábio de Jesus Costa Santos convocado para tomar posse em definitivo como vereador.

Fabinho do Abrigo ficou como 1.º suplente pela coligação Mais Progresso com Liberdade na eleição de 2016, quando obteve 1.134 votos. Depois de alguns anos aliado a Luciano Bispo (MDB), Fabinho decidiu se aliar no final de 2019 ao agrupamento liderado pelo Prefeito Valmir de Francisquinho (PL).

Gustavo Bispo decidiu renunciar ao mandato de vereador por Itabaiana após ser aprovado em concurso público da Universidade Federal de Roraima, inclusive sua nomeação foi publicada no Diário Oficial no dia 26 de dezembro do ano passado.

A sessão extraordinária foi solicitada com a finalidade de aprovar o Projeto de Lei de autoria do executivo municipal que prever o reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias. A sessão ocorrerá no prédio da OAB/Itabaiana, em virtude das obras que estão sendo executadas na Câmara de Vereadores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia