Empresária do ramo industrial é empossada Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana

Primeiro Escalão | 06.01.2020 às 22:06h

Em solenidade ocorrida no Gabinete do Prefeito Valmir de Francisquinho (PL) na manhã desta segunda-feira (06), a empresária Sônia Maria Góis de Carvalho, conhecida como Sônia Confecções, foi empossada no cargo de Secretária de Indústria, Comércio e Turismo do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A empresária e comerciante itabaianense, assume a pasta que era ocupada por Gilmar Rezende, secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, que acumulava os dois cargos, desde a saída de Carlos Eloy, que ocorreu m 28 de junho de 2019.

A posse de Sônia Confecções foi bastante concorrida e além da família da nova secretária, também foi prestigiada por secretários municipais e alguns vereadores da base aliada do prefeito Valmir de Francisquinho.

Em um discurso rápido e simples, a nova secretária prometeu atuar diretamente ao pequeno industriário e fabriquetas do município serrano, além de incrementar o turismo local, explorando os Pilões da Ribeira, o Parque Nacional Serra de Itabaiana, o Parque dos Falcões, entre outros.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia