Prefeito de Itabaiana presta queixa na Polícia Civil contra Galeguinho da Roupa

Um dos possíveis alvos | 28.12.2019 às 16:02h

O prefeito de Itabaiana, no Agreste sergipano, Valmir de Francisquinho (PL), compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil na última quinta-feira (26) para prestar um Boletim de Ocorrência contra Carlito Ferreira de Jesus de 55 anos, conhecido pela alcunha de Galeguinho da Roupa.

A queixa foi prestada após o prefeito tomar conhecimento do conteúdo de um Boletim registrado por Anderson Ferreira de Jesus, conhecido por Andinho, que escapou de ser morto pelo irmão Galeguinho da Roupa.

No Boletim de Ocorrência, Andinho citou que Valmir de Francisquinho também era um dos possíveis alvos de Carlito Ferreira, inclusive o suspeito pela tentativa de homicídio contra o irmão se encontra foragido da cidade de Itabaiana desde que o juiz Roberto Flávio Conrado de Almeida do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) decretou sua Prisão Preventiva na quarta-feira (25).

Galeguinho da Roupa possui histórico de envolvimento em ocorrências relacionadas a agressões verbais e invasão de repartições públicas no município de Itabaiana, sempre relacionadas a brigas políticas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia