Ótica Perfil

Vereador itabaianense é internado em hospital particular da Capital Sergipana após passar mal durante a realização de exames

Falta de ar e cansaço | 27.11.2019 às 10:45h

Na tarde de terça-feira (26) o vereador Paulo Messias (MDB), mais conhecido como "Escovinha", precisou ser internado no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), após um mal-estar.

O parlamentar itabaianense se encontrava na capital sergipana e passou mal no momento em que era submetido a exames cardíacos e precisou ficar em observação na unidade saúde particular, sendo necessário a utilização do balão de oxigênio até o final da tarde.

De acordo com informações da família, Escovinha apresentou falta de ar e cansaço e diante da situação, o médico solicitou a transferência do vereador para uma UTI da rede pública hospitalar.

Por meio de uma nota, a assessoria do parlamentar esclareceu o ocorrido.

Confira a nota:

"O vereador Escovinha como é de conhecimento de todos, sentiu se mal na manhã desta terça-feira, 26, durante a realização de exames cardíacos no Hospital São Lucas, na capital sergipana.

Diante da falta de ar e cansaço, o vereador precisou usar o balão de oxigênio até o final da tarde de ontem. Foi solicitada a transferência para uma UTI da rede pública, porém até o momento não foi transferido, e os médicos avaliarão se ele poderá receber alta nesta manhã.

O objetivo da vaga de UTI, é para que seja tratado com todo o suporte e monitoramento necessário, um quadro de edema pulmonar apresentado, para posteriormente realizar um cateterismo que deve ocorrer no Hospital Cirurgia. Ele é ex-fumante desde 2014.

No momento o vereador Escovinha está sob observação, sem uso do balão de oxigênio e consciente. Caso receba alta nas próximas horas, irá para uma unidade hospitalar da rede pública estadual para continuar o tratamento necessário.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva