Assessor Parlamentar da Alese é exonerado do Cargo após vídeo gravado nas dependências da Câmara de Vereadores de Itabaiana repercutir nas Mídias Sociais

Pode Virar Caso de Polícia | 11.09.2019 às 16:05h

Vídeo gravado na manhã de terça-feira (10) nas dependências da Câmara Municipal de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde mostra duas pessoas duas pessoas se beijando, sob a promessa de uma premiação em dinheiro, circularam rapidamente nas redes sociais provocando indignação da população.

O casal é incentivado a se beijar por um Assessor Parlamentar lotado no Gabinete do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo de Lima (MDB). (Imagem extraída do vídeo)

Segundo informações passadas por familiares da mulher envolvida no caso, a jovem é portadora de problemas mentais. Já o homem, também conhecido na cidade serrana, é portador de deficiência física.

Diante da repercussão negativa do fato, o servidor identificado como Antônio de Andrade Costa, conhecido por Toinho, acabou sendo exonerado do cargo na manhã desta quarta-feira (11) pelo deputado itabaianense. Toinho estava lotado desde o ano de 2016 no Gabinete do deputado Luciano Bispo e recebia um salário bruto superior a R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais).

A tal brincadeira virou assunto de polícia, uma vez que a delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Josefa Valéria, irá investigar o episódio para descobrir se a mulher tinha ou não discernimento da referida conduta, podendo o caso ser até classificado como estupro de vulnerável.

A delegada, exclusive já solicitado à Presidência da Câmara de Vereadores que apresente possíveis imagens das Câmeras de segurança do local para que os envolvidos na situação sejam identificados e possam prestar os devidos esclarecimentos para a Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não nos responsabilizamos pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia