Ótica Perfil

TCE aprova por unanimidade contas do prefeito Valmir de Francisquinho referentes ao ano de 2014

Sesso Plenria | 09.08.2019 às 05:43h

Na sessão do pleno do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), da manhã de quinta-feira (08), foram aprovadas por unanimidade as contas da administração do prefeito de Itabaiana (SE), Valmir de Francisquinho (PL), referentes ao ano de 2014. O Pleno, por unanimidade, seguiu o parecer técnico através de voto bem avaliado e ministrado pela relatora, conselheira Angélica Guimarães.

"Voto pela emissão de parecer prévio pela aprovação das contas anuais da Prefeitura Municipal de Itabaiana, exercício financeiro de 2014, de gestão do Sr. Valmir dos Santos Costa; pela aprovação", foram essas as palavras da conselheira relatora ao proferir o voto. Em seguida, o voto foi colocado em discussão pelo presidente do Tribunal, o conselheiro Ulices Andrade, que anunciou a aprovação por unanimidade dos presentes.

Valmir de Francisquinho está no sétimo ano à frente da Prefeitura de Itabaiana e recebeu com alegria o resultado. "Sabemos que o nosso dever está sendo cumprido. Temos tido a responsabilidade de enviar os relatórios trimestrais da Controladoria e relatórios fiscais quadrimestrais ao Tribunal de Contas e confiamos no trabalho dos que compõem aquela Casa", disse Valmir.

A controladora Geral do Município, Joselita Batalha de Góis, também recebeu com entusiasmo o resultado e destacou o comprometimento do gestor. "Diariamente fazemos a análise de processos para enviarmos ao Tribunal. Sei do comprometimento do nosso prefeito e entendo que a aprovação é o resultado de um trabalho pautado no cuidado e na responsabilidade", garante Joselita.

Da Redação: Ascom/PMI
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva