Secretário de Agricultura reúne feirantes para falar de mudança provisória da feira livre

Itabaiana/SE | 06.08.2019 às 17:58h

Devido à obra de esgotamento sanitário e sistema de drenagem pluvial, que está sendo realizada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) em Itabaiana (SE), a feira livre do município será transferida, provisoriamente, para a Praça de Eventos e Espaço Jovem. A mudança tem previsão de acontecer a partir de 1.º de setembro.

Para orientar melhor os feirantes de como vai ser essa modificação, a Secretaria de Agricultura tem realizado reuniões com os comerciantes. De acordo com Susi Alves, engenheira agrônoma da Secretaria de Agricultura, as reuniões estão acontecendo por seção.

"Nessa segunda-feira (05) foi com o setor de aves, vísceras e pescados, produtos alimentícios e variados. A próxima, que acontece no dia 12 no auditório a UFS, será com os setores de roupas, calçados e confecções, verduras, frutas e legumes", informou Susi.

Ainda segundo a agrônoma, a previsão da permanência da feira na Praça de Eventos é de 90 dias. "A estimativa da Deso é de que a interdição do espaço leve 45 dias. Mas, por segurança, estamos trabalhando com a estimativa de 90 dias. Caso a obra termine antes desses prazos, o retorno da feira ao local habitual será imediato", garante Susi Alves.

A Secretaria de Agricultura ainda ressalta que todo o processo de mudança será divulgado, com antecipação, a toda população.

Da Redação: Ascom da PMI
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia