Deputado Federal Fábio Henrique conhece a Usina de Asfalto de Itabaiana

Visita de Cortesia | 03.05.2019 às 20:58h

Na manhã desta sexta-feira (03) o Deputado Federal Fábio Henrique (PDT) visitou a cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, onde concedeu entrevista ao Programa 93 Notícias da FM Itabaiana.

Em seguida, acompanhado do Prefeito Valmir de Francisquinho (PR) e do Secretário de Industria e Comércio do município de Itabaiana e Diretor da FM Itabaiana, Carlos Eloy, o parlamentar conheceu as instalações da Usina de Asfalto, localizada às margens da BR-235, na entrada de acesso para o Povoado Serra. (Foto: Gilson de Oliveira)

A máquina para produção de asfalto foi adquirida pela Prefeitura de Itabaiana no final de 2013 da Ciber Equipamentos Rodoviários, líder na América Latina na fabricação de equipamentos para pavimentação, construção e manutenção de estradas. O equipamento é oriundo de Porto Alegre (RS) e custou aos cofres públicos a importância de R$ 1.800.000,00 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais).

Durante uma breve conversa, o deputado se comprometeu com Valmir de Francisquinho em buscar verbas, por meio de emendas parlamentares, para projetos que visam beneficiar a população do município serrano.

O deputado Fábio Henrique pretende também reestruturar o Partido Democrático Trabalhista, quando deverá definir o comando da agremiação partidária no município de Itabaiana visando as eleições futuras.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia