Ótica Perfil

Morre em Hospital de Aracaju o ex-vereador por Itabaiana Wilson do Taxi

Aps Cirurgia Cardaca | 06.03.2019 às 10:16h

Wilson José dos Santos, conhecido por Wilson do Táxi, estava internado no Hospital do Coração, em Aracaju (SE), onde passava por um procedimento cirúrgico no coração, e no início da manhã desta quarta-feira (06) ele acabou falecendo em decorrência de complicações do seu quadro clinico.

De acordo com informações da família, a cirurgia cardíaca foi realizada na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, e teve duração de 08 horas e ele se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.

Wilson do Táxi estava com 68 anos e era natural do município sergipano de Ribeirópolis, no entanto, ele residia na cidade de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, onde exerceu o cargo de vereador entre os anos de 1989 a 1992. Filiado ao MDB, ele disputou a eleição de 2016, quando pleiteou uma vaga na Câmara Municipal de Itabaiana, ficando na condição de suplente.

Wilson do Taxi foi o fundador da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros (COAGRESTE), e por alguns anos também esteve à frente da presidência da mesma.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva