Prefeita Interina de Itabaiana determina a retirada dos encostos de bancos em Praça da Cidade

Slogan da Gestão Anterior | 28.02.2019 às 16:12h

Há alguns dias, a população do Bairro São Cristóvão está indignada com uma ação da Prefeitura Municipal de Itabaiana, no Agreste Sergipano. Na semana passada, a prefeita interina Carminha Mendonça (PSC) esteve visitando a obra da Praça Santa Clara de Assis e ordenou a retirada dos encostos dos bancos. O questionamento foi o seguinte: qual o interesse em destruir o que já foi feito?

A obra foi iniciada na gestão do prefeito afastado Valmir de Francisquinho e já estava com cerca de 90% de conclusão. Quando a prefeita assumiu, as obras foram paralisadas e, ao invés de dar continuidade, foi retirado parte do que já estava construído. "O que mais chama atenção e contraria é que a intenção foi somente para alterar uma logo marca", disse Arlei Batista, morador da localidade.

De acordo com os moradores, os bancos possuíam o slogan da prefeitura da administração passada "Itabaiana forte como o seu povo", que foi retirada para atender interesses pessoais, somente. Marta, também moradora do bairro, afirmou que o dinheiro foi jogado fora. "É gastar dinheiro público sem necessidade, pois ele será gasto duas vezes... é gastar uma nova mão de obra, novos materiais e outros quesitos", disse.

Para a conclusão da obra só faltam pequenos ajustes, como a colocação da grama e a iluminação, porém, a prioridade foi retirar os encostos para retirada do slogan da administração passada. Diante dessa situação, a população segue indignada e buscando respostas para o questionamento citado.

Da Redação: Katiane Peixoto / Portal 93 Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia