Talysson de Valmir: Deputado Estadual mais jovem da Assembleia Legislativa de Sergipe

19.ª legislatura | 02.02.2019 às 22:05h

Eleito como o mais bem votado, o itabaianense Talysson Barbosa Costa tomou posse na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) com outros 23 colegas.

A sessão solene de posse dos 24 deputados eleitos e reeleitos para a 19.ª legislatura ocorreu na tarde de sexta-feira (01), no plenário da Alese. Chegando à casa legislativa carregando uma vitória na primeira colocação nas eleições de 2018 com 42.046 votos, Talysson de Valmir, promete um mandato participativo, atuante e aberto a "sempre ouvir a voz das ruas e das redes sociais".

"Foi bastante difícil chegar até aqui, mas o nosso aprendizado foi diário. Andei por todo o Estado, conheci de perto os problemas do nosso povo, propus ser a diferença naquela Casa e agora é chegada a hora de arregaçar as mangas e trabalhar", destaca o deputado recém empossado.

Dentre os 24, Talysson de Valmir é o mais jovem a ocupar uma das cadeiras da atual legislatura. Nascido em 12 de agosto de 1991, aos 27 anos, ele diz ter a experiência necessária para encarar o novo desafio buscando também a humildade de aprender, quando necessário. "Cresci vendo o meu pai, Valmir de Francisquinho, trabalhar para o povo. Não será difícil colocar em prática o que sempre aprendi: independentemente do que aconteça, a prioridade será a defesa do sergipano", finaliza.

Da Redação: Assessoria Parlamentar
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia