Ótica Perfil

Frei Paulistano e Itabaiana fecham a quarta rodada do Campeonato Sergipano com vitória

SERGIPÃO 2019 | 02.02.2019 às 20:31h

A 4.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 foi finalizada na tarde deste sábado (02) com a realização de duas partidas.

No Estádio Municipal Jairton Menezes Mendonça, em Frei Paulo, o Itabaiana assumiu a vice-liderança da fase de classificatória com 08 pontos ao derrotar o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Gaúcho a um minuto do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio. (Foto: Ascom - FSF)

A partida foi dirigida pelo árbitro Michael Vinícius Freitas, tendo Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo, e registrou um público de 265 pagantes.

O Dragão da Zona Sul acumula quatro derrotas e com apenas um gol assinalado na competição. Sem pontuar, a equipe da cidade de Itabaianinha ocupa a última posição na tabela de classificação.

Na mesma rodada

Na cidade de Estância, o Frei Paulistano conquistou sua primeira vitória no Sergipão 2019 ao derrotar o Boca Junior pelo placar de 3 a 1.

O encontrou aconteceu no Estádio Augusto Franco e os gols do time Frei Paulistano foram marcados por Acácio e Luan, duas vezes, enquanto Mano assinalou para o Boca Júnior, e teve um público pagante de apenas 23 torcedores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva