Eleição do deputado estadual itabaianense mostrou também a força do prefeito da cidade

Talysson de Valmir | 16.10.2018 às 04:53h

Sempre se fala sobre a questão de herança política, de famílias que ocupam o espaço na vida pública, através do voto. Mas nem sempre isso fica claro e aparente para a população, de forma objetiva, porque, na maioria das vezes, líderes políticos elegem seus familiares de forma discreta, sem grande badalação.

Mas, em 2018, com a eleição de Talysson de Valmir de Francisquinho (PR), o mais votado para deputado estadual com 42.046 votos, mostrou que a força do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, também do PR, é real.

"Só tenho a agradecer a todos que acreditaram em nosso projeto. E tenham certeza: Talysson fará um grande mandato de deputado estadual, enaltecendo os votos recebidos por ele em Itabaiana e em todo o Sergipe", resumiu Valmir na comemoração da vitória de Talysson.

E o deputado eleito já demonstra como deve ser sua forma de atuar na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) a partir de 2019. "Na nossa comemoração não queremos ver ofensa a ninguém. Isso tem que acabar na política. Vencemos, vamos trabalhar para honrar o voto de cada um. Mas nada de ficar afrontando ninguém que isso não leva a nada", diz o deputado estadual eleito.

Dentro e fora

E o cerne dessa questão é que Talysson, além de ser o mais votado no Estado, também venceu as eleições em Itabaiana. Em sua cidade natal ele teve 17.220 votos. Seus concorrentes diretos, Luciano Bispo (MDB), com 14.560, e Maria Mendonça (PSDB), com 7.960 votos, foram reeleitos para a Alese, mas com votações inferiores à de Talysson.

"Nós sabemos as perseguições, as mentiras inventadas nesta campanha. Eu, na boca dos nossos opositores, fui até preso! E mesmo diante dessas tentativas de nos desestabilizar, mantivemos a fé em Deus e na população. E deu tudo certo, graças a Deus", celebra Talysson.

E se Talysson festeja, Valmir festeja, mas já de olho no trabalho. "Vamos sim agradecer aos amigos e amigas que votaram em Talysson. Farei isso com grande alegria. Mas o maior agradecimento e seguirmos nosso trabalho em Itabaiana. Quem faz o bem, recebe o bem", finaliza Valmir de Francisquinho.

Da redação: Cinform On Line
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia