Delegado da Polícia Federal afirma que veículos apreendidos em Itabaiana não continham santinhos de campanha

Especulações da oposição | 15.10.2018 às 04:57h

Ao contrário das especulações da oposição de Itabaiana, que tenta a todo custo desestabelecer a notória e brilhante vitória de Talysson Costa a Deputado Estadual, o Delegado da Polícia Federal Roberto Nunes nega qualquer presença de lista com supostos nomes de eleitores e de santinhos de campanha em veículos apreendidos em Itabaiana.

A afirmação do delegado é confirmada pelo Auto de Apreensão, onde consta que o único material de campanha existente nos dois veículos apreendidos era um único adesivo.

O delegado ainda afirmou, assim como no Auto de Apreensão, que a quantidade de dinheiro apreendida foi justificada e nada foi encontrado com o advogado da coligação, que estava em um dos veículos. Em entrevista a uma rádio de Aracaju, o delegado lamentou a distorção dos fatos.

Talysson Costa foi o candidato mais bem votado de Sergipe, alcançou o primeiro lugar no Estado, com mais de 42 mil votos. Com a vitória, Talysson desbancou políticos históricos e ampliou a visão da força política do pai, Valmir de Francisquinho, que liderou a campanha do filho.
Fato que não é visto com bons olhos pela velha política sergipana. "Ninguém nunca pensou que um filho marchante iria chegar onde tem chegado. E tentam, a custo de mentiras e denúncias irrisórias, derrubar-me. Mas, a minha resposta é com trabalho", declara Valmir de Francisquinho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia