Ótica Perfil

Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora e se recupera após cirurgia

Atentado | 06.09.2018 às 21:57h

São Paulo - Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha em Juiz de Fora nesta quinta-feira (06). O candidato chegou em estado de choque e com uma hemorragia forte na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A hemorragia foi contida e ele foi operado na Santa Casa de Misericórdia da cidade e está em uma situação de recuperação "satisfatória", segundo informações dadas pelos médicos em coletiva por volta das 21 horas
Luís Henrique Borsato, da equipe de cirurgia geral, disse que houve uma lesão única, mas profunda, e que causou três perfurações no intestino delgado, tratadas com pontos.

Também houve uma lesão grave e extensa no intestino grosso, que não foi tratada com pontos e sim com uma colostomia, uma bolsa para onde o trânsito intestinal é desviado temporariamente.

O quadro foi classificado como "naturalmente grave", mas estável na recuperação do pós-operatório. O candidato deve ficar hospitalizado de uma semana a dez dias, no mínimo.

De acordo com o Cabo Albuquerque, da assessoria de comunicação da 4a região da Polícia Militar, o autor do ato foi preso em flagrante. Ele foi identificado pela polícia como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.

Da redação: Por Janaína Ribeiro e João Pedro Caleiro, de EXAME (www. exame.abril.com.br)
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva