PSB confirma Valadares Filho para disputar o governo de Sergipe

Convenção | 04.08.2018 às 05:39h

Foi em clima de festa que o deputado federal e presidente estadual do PSB, Valadares Filho, teve sua candidatura ao governo de Sergipe oficializada nesta sexta-feira (3), em convenção realizada na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). Ao lado da sua companheira de chapa, deputada Silvia Fontes (PDT), e dos candidatos ao Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB) e Henri Clay (PPL), Valadares Filho foi recepcionado por políticos e militantes de todas as regiões do estado, que declararam apoio e afirmaram apostar na sua vitória para retomar o desenvolvimento de Sergipe.

Em seu pronunciamento o candidato falou da sua responsabilidade e desafio que carrega nas costas ao ter seu nome homologado para disputar o governo de Sergipe. " No momento em que Sergipe vai apostar na verdadeira mudança, trago grandes valores e eficiência administrativa capazes de cuidar da nossa gente". (Foto: Wandycler Junior/divulgação)

Por sua vez, Silvia Fontes ressaltou que sua decisão em fechar parceria com Valadares Filho foi em função de considerá-lo um grande homem, conhecer seu valores e acreditar no seu potencial. Além disso, destacou que não será vice decorativa, mas terá grande participação nas decisões e ações do governo.

Durante o evento, foi destacado que, apesar da sua juventude, Valadares Filho tem a experiência, capacidade e disposição para promover as transformações necessárias e resgatar a confiança e prestígio do povo sergipano, abalados pela estagnação econômica e desrespeito à população.

"Propriá e o Baixo São Francisco estão com Valadares Filho. A vitória está garantida", aposta o prefeito Iokannan Santana (PSB). Outro que confia na vitória do candidato do partido o prefeito José Nicárcio Aragão (PSB), de Graccho Cardoso, para quem Valadares Filho, como deputado federal, "trabalhou muito por Sergipe e como governador fará muito mais, além de ser um nome 'ficha limpa' requisito, indispensável nesse momento de descrença no político".

O candidato Valadares Filho expressou o desejo de marcar seu nome na história de Sergipe não como o político mais jovem a assumir o cargo de governador do estado, mas sim como o que mais trabalhou para garantir o desenvolvimento econômico e bem estar da população.
 
Da redação: Assessoria do PSB
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia