Em encontro, Valmir de Francisquinho mostra força e liderança

Lideranças políticas | 31.07.2018 às 19:56h

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) mostrou força política e levou centenas de pessoas para um bate-papo nas dependências do restaurante O Pirata. Na oportunidade, o próprio gestor apresentou todos os seus pré-candidatos ao pleito de outubro próximo.

Com as presenças de Eduardo Amorim (PSDB), André Moura (PSC), Heleno Silva (PRB), Bosco Costa (PR) e Talysson (PR), Valmir de Francisquinho afirmou que "todos esses são os meus candidatos ao governo do Estado, Senado, Câmara Federal, Assembleia e Geraldo Alckmin para presidente da República". Todos eles fizeram o uso da palavra e agradeceram o apoio do prefeito mais bem avaliado de Sergipe. Os discursos estavam alinhados. Os pré-candidatos falaram de sua trajetória e das ações desenvolvidas nos mandatos que já exerceram; experiência e libertação foram as palavras-chave dos oradores.

Eduardo Amorim, pré-candidato a governador, afirmou que a prioridade do seu governo será a responsabilidade e cuidado com a coisa pública. "Esse governo que ai está, de forma enganosa se apresenta como mudança. Mas não se muda com a continuidade de quem sempre esteve no comando. A verdadeira mudança somos nós, pessoas do bem que viemos para salvar Sergipe. Por isso que mais uma vez coloco meu nome a disposição da nossa gente".

Quem ainda tinha dúvidas sobre a capacidade de mobilização popular do prefeito Valmir de Francisquinho, desfez essa impressão com a registrada presença de pouco mais de 430 pessoas. Entre as quais, destaca-se as várias lideranças de bairros e povoados itabaianenses e municípios vizinhos que abraçam a pré-candidatura de Talysson para deputado estadual. "Agradeço o apoio de todos e, assim que os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral permitirem, terei a oportunidade de ir a cada bairro, povoado e demais cidades para ouvir e falar as alternativas que tenho para os problemas do nosso Estado", frisou Talysson, que foi o último a discursar.

As candidaturas ligadas ao agrupamento do senador Eduardo Amorim serão oficializadas na próxima sexta-feira, 03 de agosto, das 9h às 17h, no Iate Clube de Aracaju.

Da redação: Assessoria de Comunicação
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia