PSDB lança Eduardo Amorim como pré-candidato para Governo do Estado de Sergipe

Eleições 2018 | 19.05.2018 às 09:23h

Em entrevista coletiva à imprensa sergipana, foram anunciadas as pré-candidaturas majoritárias do grupo de Oposição de Sergipe. Ao Governo do Estado, o nome do senador Eduardo Amorim (PSDB), e ao Senado Federal, os nomes de Heleno Silva (PRB), e do deputado federal André Moura (PSC). A coletiva aconteceu nessa sexta-feira, 18, na sede do Diretório Estadual do PSDB Sergipe, em Aracaju.

"Tenho dedicado os últimos 12 anos à política porque sei que tenho uma missão, e essa missão ainda não foi cumprida em sua totalidade. Luto e continuarei lutando pelo que é certo. Não desisti e não desistirei. É preciso ter coragem para mudar, e é com essa força, dedicação e atitude, que seguirei com garra e perseverança na grande luta por dias melhores", disse Eduardo Amorim em discurso, ao anunciar para os presentes, o seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado.

O pré-candidato ao senado, Heleno Silva, enfatizou que Eduardo está preparado, e que as decisões do grupo são muito precisas. "Formamos um grupo unido. Estou num bloco onde todos são por um. Me sinto em família, acolhido, envolvido. Não tenho dúvidas que a história reserva capítulos daqueles que são fortes, e agora eu estou nele. A recompensa foi grande. Obrigado pelo acolhimento, amigos", afirmou o pré-candidato.

Já André Moura disse em seu discurso que foi preciso fazer um governo paralelo para que Sergipe voltasse a se desenvolver. "É preciso muito trabalho para mudar e construir um Sergipe melhor. E é por isso que estamos aqui juntos. Com a força do nosso trabalho, eu e Eduardo Amorim mudamos a página de Sergipe. Atualmente, nós somos os parlamentares que mais trazemos recursos para o Estado por meio de emendas", disse Moura.

Eduardo Amorim concluiu sua fala com a mensagem deixada por Santo Agostinho, que segundo ele, tornou-se pertinente aos tempos ruins que o Estado passa. "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las", concluiu.

Da redação: Assessoria da Parlamentar
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia